fbpx
maquininha de cartão, crédito e débito, consulte suas transações através do portal PayGo

Maquininha de cartão de crédito: como ela pode aumentar suas vendas

O maior objetivo de toda empresa é vender, sejam produtos ou serviços.

 

No entanto, esta tarefa exige cada vez mais estratégia e foco, uma vez que a concorrência se expande a cada dia em praticamente todos os setores do mercado.

 

Por outro lado, o mercado se inova e muda com grande velocidade, reflexo das constantes mudanças da Era Digital, baseada em tecnologia de ponta que prioriza a rapidez, a segurança e os benefícios tanto a vendedores como a consumidores.

 

Assim, é muito importante que as empresas invistam em novas tecnologias para gerir seu negócio e aumentar suas vendas, ou elas ficarão para trás diante dos concorrentes.

 

Uma destas tecnologias, que vem sendo grande aliada de empresas e empreendedores, é a maquininha de cartão de crédito.

 

Pequena, prática, simples de utilizar, ela é uma solução incrível para recebimento de pagamentos e gestão de receitas.

 

Neste artigo, você vai saber qual a melhor máquina de cartão, por que escolher uma máquina de cartão com menor taxa, e a razão pela qual esse pequeno aparelho pode aumentar suas vendas, fazendo seu negócio se expandir de forma rápida e dinâmica, com total segurança e legitimidade.

 

Então, quer saber o que a maquininha de cartão de crédito pode fazer por você? Continue lendo.   

O que é e como funciona a maquininha de cartão de crédito?

Pagamento eletrônico é o futuro do mercado, tendo em vista a progressiva digitalização das transações em todo o mundo.

 

É claro que ainda se utiliza muito o dinheiro em espécie, que tem milênios de história, e os antigos meios de pagamento. No entanto, a expansão dos pagamentos em meio digital é irrefreável.

 

Neste contexto, surgiu a maquininha de cartão de crédito com seus inúmeros benefícios. Ela chegou para ficar, facilitando seu negócio e aumentando seus lucros.

 

Em geral, o sistema de processamento para cartão de crédito não é exatamente simples. Ela é parte da indústria de processamento de pagamentos do mercado financeiro.

 

Mas a maquininha acaba por simplificar o processamento de pagamentos nas transações comerciais, tanto para vendedores quanto para compradores, embora a negociação envolva  várias partes:

 

  • cliente;
  • comerciante;
  • gateway de pagamento;
  • banco do vendedor (onde ele possui uma conta);
  • intercâmbio de cartão de crédito (informações trocadas entre o banco do emitente do cartão de crédito ou débito do cobrador e o banco do vendedor);
  • emissor do cartão de crédito do cliente (incluindo a bandeira);
  • banco do vendedor (outra vez presente, é o destino último da quantia da venda).

 

Apesar disso, a maquininha pode aprovar uma transação em simplesmente 2 a 3 segundos! Não é incrível?

 

Portanto, se você quer crescer e obter cada vez mais lucros, de forma prática e com vários benefícios, não deixe de pensar na possibilidade de utilizar uma maquininha.

 

Mas qual a melhor máquina de cartão?

 

Existem muitas opções de maquininha, com diversas funções, por exemplo:

  • sem aluguel;
  • com aluguel;
  • com conexão por linha telefônica;
  • com conexão wi-fi;
  • com conexão 2G/3G/4G;
  • com leitor para celular;
  • com plano mensal sem cobrança adicional;
  • com taxas reduzidas.

Seja como for, a maquininha de cartão de crédito é capaz de realizar pagamentos de forma rápida, prática e segura, dependendo da marca que você escolher.

 

Na maquininha, o cartão é uma forma de pagamento e, também, uma ferramenta de crédito para o comerciante. Há a possibilidade de acesso antecipado a quantias que o vendedor receberia em um prazo mais estendido. Porém, é claro, há um custo para antecipar o recebimento.

 

A maquininha também possui a função débito, a qual é muito útil, já que é cada vez menos frequente que as pessoas estejam com dinheiro na mão.  

Qual maquininha de cartão escolher?

A questão de qual a melhor máquina de cartão dependerá do tipo do seu negócio, bem como dos seus objetivos e recursos como vendedor.

 

De qualquer maneira, trata-se de pagamento por meio eletrônico, utilizando a tecnologia digital. Essa tecnologia ajuda no controle de receitas da empresa e na gestão financeira da empresa em si.

 

Qualquer um pode adquirir uma maquininha a preços bastante acessíveis, tanto grandes empresas como pequenos empreendedores. Aliás, o mercado tem mostrado um espaço cada vez maior para os pequenos em quase todos os nichos de mercado.

 

Desta maneira, ao escolher seu modelo de maquininha de cartão, reflita se necessita de apenas uma forma de recebimento ou se precisa de crédito.

 

Ao mesmo tempo, verifique as taxas cobradas e os benefícios oferecidos por cada marca de aparelho. Procure a máquina de cartão com menor taxa possível, evitando gastos desnecessários.

 

Também escolha marcas conceituadas no mercado.

A maquininha da PayGo, por exemplo, oferece vários benefícios a você. Adquirindo nosso aparelho, você poderá:

  • acompanhar todas as suas transações em tempo real pelo nosso portal do cliente;
  • ter um chip com plano de dados grátis;
  • receber o aparelho com frete grátis para todo o território nacional.
  • aceitar pagamentos de cartões das principais bandeiras do mercado: MasterCard, VISA, Elo, Hipercard, CABAL, Banes card, Hiper, American Express e Dinners Club.

Por que a maquininha de cartão pode aumentar suas vendas?

Como expomos anteriormente, uma maquininha de cartão pode aumentar suas vendas e seus lucros.

 

Além de facilitar os pagamentos e a gestão do seu negócio, a possibilidade de antecipação de recebíveis, a taxas reduzidas, é uma ótima alternativa para expandir sua empresa.

 

A maquininha PayGo apresenta uma das melhores taxas do mercado, com os seguintes prazos:

  • débito: taxa de 2,29% para receber em 1 dia;
  • crédito à vista: taxa de 4,99% para receber em 2 dias, e de 3,10% para receber em 31 dias;
  • crédito parcelado: taxa de 3,69% para receber em 31 dias.

Sistema TEF PayGo

Outra alternativa, além da maquininha de cartão de crédito, é o inovador sistema TEF PayGo, que pode até dobrar suas vendas!

 

TEF significa Transferência Eletrônica de Fundos. Este sistema é obrigatório em quase todos os Estados do Brasil, e realiza transações financeiras por meio da troca de informações entre os responsáveis pela liquidação de pagamentos eletrônicos e a automação comercial da empresa.

 

Estes pagamentos eletrônicos podem incluir cartões de crédito, débito ou cartões de benefícios, com várias bandeiras. Por outro lado, tudo é realizado de forma automática, sem necessidade de juntar comprovantes de pagamento.

 

Resumindo, o TEF PayGo dá a você total controle sobre transações com cartões, de forma rápida, segura e lucrativa.

Então, esperamos que você tenha aprendido mais sobre como a maquininha de cartão pode aumentar as vendas do seu negócio, expandindo seus lucros com taxas acessíveis.

 

Peça já a maquininha PayGo, e tenha acesso às melhores taxas e prazos do mercado, fazendo seu negócio crescer com rapidez e segurança.

Comments ( 0 )
Central de Atendimento 0800 727 9904