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TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Lei 13.709 de 14.08.2018

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados?

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados?
É uma lei que estabelece regras ao uso de dados pessoais de pessoas físicas por entidades públicas e privadas. A LGPD é uma norma que garante direitos aos titulares dos dados e estabelece uma regra mínima para coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais de pessoas físicas. As regras estabelecidas pela LGPD devem ser observadas por todos os setores do mercado: bancos, hospitais, comércios, empresas de e-commerce e também o setor público.

Quando a LGPD entra em vigor?

A LGPD entrou em vigor em 18 de setembro de 2020.

O que são dados pessoais e dados pessoais sensíveis?

Os dados pessoais são informações que identificam uma pessoa. Já os dados pessoais sensíveis são informações sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

Tire suas dúvidas sobre o
uso de dados pessoais

O que é considerado um tratamento de dado pessoal?

São atividades feitas com dados pessoais e abrangem um amplo conjunto de operações, incluindo: coleta, registro, organização, estruturação, conservação, atualização, recuperação, consulta, utilização, divulgação por transmissão, difusão ou qualquer outra forma de disponibilização, comparação ou interconexão, eliminação ou destruição de dados pessoais.

Quem são os agentes de tratamento?

Denomina-se Controlador a pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
O Operador é pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do Controlador.
Nos referimos ao conjunto Controlador e Operador como agentes de tratamento.

Quem é o Controlador de seus dados pessoais?

PayGo Administradora de Meios de Pagamentos LTDA, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Nove de Julho 3.186, Jardim Paulista, CEP 01406-000, inscrito no CNPJ sob o nº 06.167.186/0001-54 (“PayGo”).

Por que a PayGo trata dados pessoais?

  • Cumprir obrigações regulatórias ou legais;
  • Exercer direito de defesa em processo judicial, administrativo ou arbitral;
  • Cumprir decisões de autoridades, administrativas ou judiciais;
  • Verificar a sua identidade e garantir mais segurança durante a sua navegação em nossos canais, além de adotar procedimentos de prevenção à fraude para oferecer proteção ao titular ou a empresa;
  • Executar ações em virtude de relações pré-contratuais, durante a vigência de contratação (ciclo de vida do produto) ou pós-contratação (retenção, cobrança etc);
  • Analisar perfil para concessão de crédito, Know Your Customer (KYC) ou gestão de riscos, de acordo com as Políticas Internas do Banco ou nos termos da regulação setorial;
  • Tratar reclamações, dúvidas e solicitações (atendimento ao Cliente) e prestação de suporte ao titular;
  • Realizar pesquisa de satisfação de produtos/serviços;
  • Proceder com auditorias;
  • Analisar dados para aperfeiçoar a usabilidade, experiência e interatividade na utilização dos nossos portais, sites e aplicativos;
  • Fazer ofertas e/ou fornecer recomendações mais assertivas às suas necessidades ou interesses, inclusive mediante campanhas de marketing ou de simulações realizadas;
  • Realizar pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento para melhorar nossos produtos e serviços;
  • Promover campanhas, bolsas, patrocínios e eventos;
  • Utilizar cookies, conforme esta Política; e/ou
  • Realizar manutenção e a atualização cadastral.

Quais os direitos dos titulares dos dados?

  1. Confirmação da existência de tratamento de seus dados (informando se há ou não tratamento dos seus dados realizado pela PayGo);
  2. Acesso aos seus dados através de consulta facilitada e gratuita sobre os dados pessoais de sua titularidade;
  3. Retificação (correção, complementação ou atualização) de seus dados eventualmente incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de seus dados, se tratados em desconformidade com o disposto na lei;
  5. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados;
  6. Eliminação de seus dados pessoais tratados mediante obtenção de seu consentimento, ressalvadas as hipóteses legais de armazenamento dos dados pela PayGo;
  7. Informação sobre as entidades com as quais a PayGo realizou uso compartilhado de dados;
  8. Informação sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento a PayGo para o uso de seus dados e sobre as consequências da negativa ao titular do dado;
  9. Revogação do consentimento;
  10. Oposição aos tratamentos realizados com fundamento em uma das hipóteses de dispensa de consentimento, em caso de eventual descumprimento ao disposto na Lei;
  11. Revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses como titular de dados, respeitados os segredos comercial e industrial da PayGo.

Quem é o encarregado?

Encarregado é a pessoa indicada para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
O Encarregado do PayGo é o Sr. Danilo Bueno dos Santos Silva e você poderá entrar em contato com ele por meio do e-mail [email protected]
Lembramos que o exercício de seus direitos deve ser realizado por meio do formulário disponibilizado ao final desta página.

Como exercer meus direitos como titular de dados pessoais?

Você poderá exercer seus direitos legalmente previstos por meio do preenchimento do formulário abaixo. Após verificações iniciais internas, poderemos entrar em contato com você para solicitar mais informações, por isso, certifique-se de que o telefone e e-mail cadastrados estão corretos.

    Já é cliente PayGo?

    SimNão

    Motivo do contato

    Confirmação de tratamentoConsulta de dadosAtualização de dadosEliminação, bloqueio ou anonimização dos dadosPortabilidade dos dadosOposição ao tratamento
    O tratamento desse dado será interrompido assim que o atendimento do chamado for encerrado