Loader

PayGo

Pix, o novo meio de pagamentos

Como se preparar para utilizar e sair na frente

Veja como essa novidade vai mudar nossa rotina de pagar contas e fazer transferências

Em fevereiro, o Banco Central anunciou a criação do Pix, um novo meio de pagamentos instantâneos que vai mudar a nossa rotina de pagar contas e fazer transferências.

Diferente dos meios existentes atualmente (TED e DOC), com o Pix não haverá restrição de dia e horário para essas ações em tempo real. O Pix vai funcionar 24 horas por dia, 7 dias da semana e em todos os dias do ano. Com isso, facilitará a transferência de valores, pagamento de contas e recolhimento de impostos e taxas de serviços.

As transações do Pix poderão ser feitas entre pessoas, entre pessoas e estabelecimentos comerciais, entre empresas e pelo governo. Além das transações feitas de forma mais “tradicional”, o Pix estimulará o uso do QR Code.

E parceiro PayGo pode contar com o QR Code integrado ao TEF e já sai na frente com essa novidade. Prepare-se para essa novidade e já solicite o seu QR Code integrado ao TEF PayGo. Fale com seu Executivo de Vendas.

E você, parceiro PayGo, já prepare seus clientes para essa nova digitalização. O Pix tem previsão para estar em funcionamento em novembro deste ano.